Ramiro, a escolha certa
Roger está se juntando a Telê e Ênio Andrade como os treinadores que mais afinidade tiveram com o meu pensamento, quando à frente do Imortal.
Não quero dizer que ele esteja sempre certo em suas decisões, o que eu quero dizer é que minhas ideias estão muito próximas de suas ações. Quase que 100%.
Agora, novamente, somos coincidentes na escolha de Ramiro para acompanhar Walace como primeiros homens à frente da zaga.
Ramiro, longe de ser um craque, é do tipo que lê bem o jogo e quando pendurar as chuteiras se transformará num bom comentarista ou treinador. Espero viver até lá.
Conhece o território em que atua, é bom marcador, tem um bom passe e, às vezes, surpreende, sendo visto, inclusive, na pequena área adversária.
Uma escolha acertada, essa do Roger. Também a opção por Bressan na quarta zaga é mais uma medida sensata, pois Erazo recém jogou pelo Equador e está pendurado com dois cartões amarelos. Uma jornada infeliz dele contra o Flu, poderia comprometer o sistema defensivo gremista e muito provavelmente, aumentaria as chances de ficar de fora do Grenal.
Bressan é um bom zagueiro, que não terá espaço no Tricolor, porém, em um clube menor da Série A seria (será) titular sem resistências da crônica esportiva e da torcida.
Por fim, a volta de Ramiro é um indicativo que estará no enfrentamento de Domingo no Pinheiro Borda.
Toda vez que o Roger faz o óbvio se dá bem, que siga assim.
ResponderExcluirPJ
ExcluirExatamente, os melhores técnicos são os que não inventam. Há exceções, claro, como em toda a regra.