Cinco Promessas
Há muito tempo, o Tricolor não possuía cinco atletas da base para o setor ofensivo com tanto potencial.
Já depositamos esperanças em Yuri Mamute e Lucas Coelho em 2014, mas, elas acabaram em frustrações. Foram poucos "estalos" de craques nas chances que tiveram, aqui e noutros clubes.
Agora, Lincoln, Éverton, Pedro Rocha, Batista e Felipe Tontini se apresentam no grupo profissional como as "caras novas" do setor ofensivo, oriundos dos juniores.
Creio ser impossível, que pelo menos um, não seja ungido a condição de craque. Nem falo de Luan, o mais novo, recém incorporado, depois de disputar a Copinha, xará do melhor jogador do elenco, o Luan dos Grenais, este, que ninguém tem dúvidas sobre suas reais qualidades.
Imaginem duas dessas promessas, se tornando realidade. O Grêmio terá grandes motivos para comemorar.
Nós; mais ainda.
Eu ainda acredito no Lucas Coelho. Não é um craque que ganhará jogos sozinho, mas tem qualidades pra ser um bom centro avante.
ResponderExcluirLincon e Tontini tem minhas maiores expectativas, devido a posição carente no elenco.
ResponderExcluirTambém acredito no Lucas Coelho; é melhor, por exemplo, que o Zé Love Eduardo, que anda fazendo carreira por aí.
ResponderExcluirLincoln só não será craque, se se perder nas curvas da profissão. Bola, ele tem demais.
ResponderExcluirTenho esperanças no Batista e Everton pelo que já vi. Lincoln só do que ouço falar. PR é mediano mas útil, mesmo caso de Tontini, não serve pra craque, mas pode ser útil no grupo.
ResponderExcluirÀs vezes, o mediano dá certo PJ.
ResponderExcluirPedro Rocha nunca será craque, mas está no mesmo estágio do Valdomiro (atleta que mais vestiu a camisa do Coirmão), quando chegou no antigo Eucaliptos no final da década de 60.
Pode ser ...