Restos e raspas
Com a base que conquistou a Copa do Brasil sendo mantida, as novas caras do Grêmio terão que buscar um lugar no time em escassos momentos ou quando os titulares forem poupados.
Terão obrigatoriamente que aproveitar as "raspas e restos" de partidas, raros minutos para consolidarem um conceito, uma qualificação na cabeça do treinador e da massa torcedora.
Foi assim com Émerson no tempo de Luiz Felipe, Carlos Eduardo com Mano Menezes e Ramiro recentemente.
O grupo ficou encorpado: Leonardo Moura, Bruno Rodrigo, Bruno Cortez, Gata Fernandez, Lucas Barrios, Fernandinho, todos tem biografia em clubes grandes, resta saber se confirmarão no Imortal.
Além deles, Thyere começa a entrar com naturalidade na zaga, Arthur tem personalidade, Éverton oscila entre o banco e o time, portanto, está na ante-sala da titularidade.
Jaílson e Michel ainda estão não são uma certeza; aliás, certeza parece ser a vinda de Musto, um centro-médio de respeito, que chegará em Maio, segundo a Rádio Grenal.
Deixei de propósito por último, o nome de Beto da Silva, atleta que está esquecido momentaneamente, mas de grande potencial. É um jovem de 20, 21 anos que está na Seleção Peruana. Não duvido que possa ser a grande surpresa ao longo de 2017.
Finalizando, falta um lateral esquerdo e um goleiro como Danilo Fernandes, que mais uma vez fechou o gol colorado neste Domingo.
Ele foi o grande culpado pela discussão de final de partida. Deixasse de fazer uma daquelas três intervenções em "bolas indefensáveis" e não se estaria agora execrando a arbitragem.
Ainda dá tempo para o Grêmio rever esta questão.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2017/03/relembre-diego-real-marcou-dois-penaltis-polemicos-para-o-inter-diante-do-cruzeiro-rs-em-2015-9746690.html#showNoticia=WEA6cDksRSg0MjEwMzE0NzQzMTE1Njg1ODg4bTNTNTM0Njc1MjkxOTE5NTA2MTM5MkQhOjQyNTI4NTk3OTU3OTY2NTYxMjhJOTMpQDV5W30+azw7WntzaDs=
ResponderExcluirHoje, o Inter só é Hexa, porque passou pelo Cruzeiro assim.
O fato de que, nas que o arqueiro falhou, o juventude, o juventude foi incompetente, não importa.......
ResponderExcluirAlém de competente tem sorte? Contratem esse mito!
ExcluirBruxo, a banca paga e recebe.
ResponderExcluirTu sabes que eu não reclamo nunca de árbitro.
Nem naquela “operada corinthiana” de 2005, porque sempre utilizo o mesmo argumento: um dia me ajudou, outro me prejudicou. É do jogo!
Quem faz a tabela é o time.
Esse chororô do dirigente do Inter é apenas a prova de que eles (dirigentes) não têm um discurso linear. Só usam microfone para reclamar quando há erros contra eles. Todos eles!
Os árbitros são ruins porque são ruins e não porque são mal intencionadas.
No sábado do GRENAL, o Vuaden errou em não dar um pênalti pro GRÊMIO.
Foi falta dentro da área, do Paulo Marcos no Pedro Rocha.
Não ouvi o dirigente colorado fazer discurso inflamado de que o campeonato estava sob suspeição, ou que o Grêmio estava sendo prejudicado, ou que queriam dar o hepta para o Inter. Tudo balela. A mesma de sempre. A mim não enganam com choro para encobrir incompetência.
Eu teria vergonha em aparecer na frente de um microfone, para reclamar de um árbitro, quando o time que eu represento, que foi montado por mim, joga o Gauchão contra times não classificados em “Série” nenhuma do Brasileiro, e não consegue fazer um desempenho apenas satisfatório, tendo alcançado uma vitória em sete jogos.
Se fosse eu, usaria o microfone para gritar: eu me demito!
Não teve erro contra o juventude antes?
ExcluirQual?
ExcluirSe houve, te confesso que não vi.
E olha que eu sou um crítico contra a Dupla, independente da cor da camiseta.
Ninguém comenta, Alvirubro, mas houve um pênalti sobre Caprile (Camisa 10), o outro, de Paulão, eu não achei.
ExcluirBruxo, eu gostaria de ver o lance.
ExcluirPorque sou um corneteiro de marca maior.
Eu não levo ninguém prá compadre. E se foi pênalti, eu admito. Não tenho problema com cor de camiseta.
Alvirubro
ResponderExcluirVeja como parte da Imprensa se comporta neste episódio; dirigente tudo bem, eles são assim, pelo menos a maioria. O Diego Real operou o Cruzeiro numa partida ELIMINATÓRIA num Gauchão passado, classificando o Inter e essa parte, a mesma que recém me referi em postagem anterior, não achou devastadores os erros (2 pênaltis). Não haveria o hexa.
É isso aí!
ExcluirEu sei disso e quem for consciente sabe.
Como todo ano acontece, a dupla vai decidir o título em dois clássicos e tudo estará bem. Com erros de árbitros e tudo mais.
Pobres dos clubes do Interior.Vivem uma ilusão de taças e contentam-se em receber as verbas da TV e da FGF. Não acordaram que fazem moldura para os dois grandes da capital.
Vais ver as "operadas" até a final. É assim mesmo!
Pergunta que não quer calar:
ExcluirDiego Real em Cruzeiro x Inter dando 2 pênaltis inexistentes na fase eliminatória do Gauchão, participou de algum complô para beneficiar o Inter?
É claro que não, Bruxo!
ExcluirIsso é discurso de dirigentes incompetentes.
Não dá para entrar nessa.
Tchê, a Dupla GRENAL gasta de 7 a 10 milhões por mês com jogadores. Esses times do Interior gastam um milhão por ano.
Era para ganhar do Interior com o árbitro dando três pênaltis por jogo para eles e mesmo assim fazer goleada.
Tudo cortina de fumaça.
Dirigente de clubes como Inter e Grêmio que vão para rádio reclamar de árbitro, contra clubinhos falidos do Interior do Estado tem que pedir prá sumir do mapa.
São incompetentes ao extremo.
A mídia faz o "auê" para vender notícia. A mim isso não incomoda. O que me incomoda é o discurso querendo transferir para o árbitro a falta de qualidade. Isso sim é deplorável!
Só para te lembrar que tu verás muito choro em 2017. Queres apostar que os árbitros vão ser os culpados de várias derrotas?
ResponderExcluirNo ano passado tínhamos (os colorados) um treinador (Argel) que celebrava a Recopa Gaúcha.
ResponderExcluirHoje temos dirigente (colorado) com teoria da conspiração contra o hepta do charmoso Gauchão.
Eu vou ali chorar no cantinho.