O Vácuo
O vazio deixado por Edílson na lateral direita permitirá aos dirigentes gremistas exercerem/comprovarem criatividade e competência.
Escrevi recentemente que vendas como as de Edílson, Jaílson (os alemães andaram sondando) e Fernandinho não afetam a essência do time (Geromel, Kannemann, Arthur e Luan) + Grohe, Michel e Bruno Cortez. Mantenho o pensamento.
Num primeiro momento o lugar deverá ser de Leonardo Moura para os grandes embates e nos demais, Leonardo Gomes, porque este tem que confirmar a sua utilidade ou então zarpar. Não haverá justificativa para a sua manutenção se mantiver o rendimento de 2017.
Além desses nomes, a Imprensa veicula interesse gremista em bons nomes como Mayke e Fabiano, curiosamente, ambos com passagens nos dois ex-Palestras (Palmeiras e Cruzeiro).
Mayke e Fabiano atualmente estão num estágio idêntico ao que Edílson se encontrava no Corinthians antes de ser abraçado por Renato, isto é, dividindo opiniões, prós e contras.
Se realmente os nomes postulados pela Direção são deste calibre, a ausência de Edílson será suprida sem grandes sobressaltos.
Como escrevi, em breve, a ausência de Edílson não será notada, ainda mais pelo reforço de sua entrevista, vide:
ResponderExcluirhttp://www.correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Gremio/2018/01/638915/Apos-audio-com-palavras-ofensivas-de-Edilson,-Odorico-nega-participacao-em-negociacao-com-Cruzeiro
Que seja feliz em seu novo clube.
ResponderExcluir