Três Ases e um Curinga
Éverton não joga; nem viajou. Renato pode ter um problemaço, mas também é uma oportunidade do elenco mostrar que tem condições de suprir a ausência de um grande titular, que Renato tem muitas "cartas na manga".
A tendência natural é a escalação de um desses três: Alisson, Pepê ou Marinho. O primeiro estaria no início da fila, a primeira opção; porém, ele vem de lesão. Pepê é o que vem dando melhor resposta, quando substitui o Cebolinha, mas o Grêmio tem a má tradição de segurar o lançamento de meninos da base; aí, então, chegamos ao nome de Marinho, o mais curtido, o de maior nome. Contra si, a performance horrível contra o Flamengo, quando entrou justamente no lugar de Éverton na partida de ida pela Copa do Brasil.
Renato pode inventar e escalar dois centroavantes, Jael e André; estes fariam movimentos diferentes, alternando posicionamentos na frente, caindo para os lados do ataque. Sinceramente, não acredito, pelo menos para início de partida.
Enfim, essa dúvida, Renato vai preservar até o limite regulamentar para informar os seus onze para amanhã.
Entre Alisson e Marinho, Alisson. Eu, como sou corneteiro e entusiasta da base, iria de Pepê.
ResponderExcluirEu escalaria Pepê, sem dúvidas.
ResponderExcluirPelo jeito, Renato desistiu do Lima né? Não sem tempo...
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirLima foi emprestado para um clube árabe.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/08/02/clube-arabe-anuncia-meia-do-gremio-por-emprestimo-de-um-ano.htm
Excluir