A Montagem do Time
Raras foram as vezes que eu tive dúvidas quanto aos 11 iniciais nas formações do Tricolor em grandes confrontos, mas desta vez, vejo que o treinador pode estar com os mesmos questionamentos deste que escreve.
Para o lugar de Kannemann; Bressan ou Paulo Miranda? Bressan vem falhando demais, tem o VAR pela frente, porém, Renato já demonstrou que ele é um dos seus preferidos; está no poster na final em Lanús. Paulo Miranda é mais técnico e mais cascudo, mais calmo. Quem sabe?
E no meio? Michel se escalou. Acrescente-se Ramiro e temos duas vagas que dependerão do esquema a ser adotado. Cícero que é bom na bola aérea em ambas as áreas? Maicon, capitão do time, referência na troca de passes e posse de bola? Luan estará recuperado; se positivo, onde será escalado, no meio, no ataque ou ficará no banco, inicialmente?
Mateus Henrique terá lugar neste time, se a partida pedir um jogo mais cadenciado, uma quebra de ritmo da partida? E quem sai para ele entrar?
Na frente, Éverton estará pronto? Caso afirmativo, com mais um velocista, Alisson? E Jael? É jogo para ele?
Essas decisões passam também pela escalação do River Plate; virá com Scocco, Pratto e Borré desde o início?
Enfim, são condimentos de uma grande receita de clássico. É ficar no aguardo e torcer para que Renato acerte em cheio nos nomes e no esquema.
Na zaga acredito que jogará Paulo Miranda, os volantes certamente serão Michel e Maicon, cicero jogará no lugar do Luan e Everton se estiver em condições volta naturalmente.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirAcho que Leonardo Moura fica fora também.É muito arriscado trocar defensor nesta hora, ainda mais que está sem Kannemann.