Calendário Amigo
O Grêmio de Roger ganhou o que todo o treinador deseja (e reclama); mais de uma semana de espaço entre dois jogos. A tabela foi generosa. Generosa duplamente, porque depois de vários dias para ajustar o time, recuperar os lesionados, sair dos olhos da mídia, ainda recebe o "afago" de enfrentar um oponente da zona de rebaixamento, o Guarani que vem pelas "caronas".
A lamentar, a ausência de Ferreira, porém, suas atuações só são lembradas, se forem comparadas com os demais atacantes "de lado". Elias, Biel e Janderson, não conseguem uma sequência de boas atuações, tanto que não dá para lamentar a saída do primeiro para o futebol do exterior. Aqui, dificilmente evoluiria.
Bitello, sinceramente, pelo "bola" atual, não dá para considerar sua ausência como uma grande falta. O que pode ocorrer é Roger formar um meio sem harmonia, aí, não será problema de quem entrar na vaga do menino.
No mais, é ficar contando os dias para Novembro chegar.
Tem duas situações que sempre me preocupam no Grêmio, uma é quando vão contratar a outra é quando tem tempo pra treinar.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirExatamente; sempre que há uma parada mais longa, parece que o time retrocede. bruxo.