O Caminho possível para a Libertadores
Acho que é consenso que a Copa do Brasil é o caminho mais viável, "palatável" para o momento do Tricolor, pelo histórico do clube na competição, por seu formato de disputa e, principalmente, pela dificuldade do Brasileirão deste ano.
Seu início coincide com a chegada do terceiro mês de 2023, período em que as "coisas" vão se resolver nos regionais do Brasil, onde o Tricolor é aquele que tem apresentado os melhores resultados. Até o momento, ele "correu" sozinho esta raia, mas falta o grande teste no final de semana, se o clássico não for esvaziado pela colocação de times alternativos.
Para esta Quarta-feira, não se espera outro resultado que não seja a classificação. Nela, duas novidades entre os titulares, na minha concepção, dois acertos, mesmo que sejam motivados pelo aleatório, no caso do paraguaio: a permanência de Adriel e a volta de Villasanti.
Tudo com eles!
É, começa a fase que mais nos interessa.
ResponderExcluirNão esqueçam, não existe vencedor de véspera.
O modesto Campinense pode criar caso.
Falei estes dias que o Real sofreu pra vencer o Cacereño da quarta divisão por magro 1x0 a, apenas, um mês atrás, antes de ser Campeão Mundial, novamente.
Arih
Arih
ExcluirAcho que o Campinense se "matou", quando negociou o mando de campo.
En passant: Você fez uma alusão ao Gauchão. Mano é “macaco velho”. Vai aprontar alguma. Creio que esse rendimento do eterno rival é calculado.
ResponderExcluirArih
Também acho, Arih. O Mano é matreiro.
ExcluirRealmente a Copa do Brasil juntamente com a Sulamericana são os melhores caminhos para uma Libertadores.
ResponderExcluirArih
Já falamos dos dois. Pra mim tanto faz quem jogue. Naturalmente as coisas irão se encaixar. Mas fico tentando achar nexo em por um volante já testado num jogo desses.
ResponderExcluirArih