Manutenção dos Três Zagueiros
Penso que o treinador acerta ao manter o sistema com um trio de zagueiros, porque os jovens da base são promissores e Bruno Alves é aquele experiente tranquilo, que vai dar conforto a Natã e Martins.
É positivo também, porque transforma João Pedro e Reinaldo em alas, aqui, na melhor definição de ofensividade pelos lados do campo, que é por onde os caminhos do gol ficam mais visíveis e viáveis.
O meio recheado de jogadores técnicos como Villasanti, Bitello e Cristaldo, adicionado (o meio) pela juventude forte e impetuosa de Cuiabano, tornará mais fácil o trabalho de Luizito Suárez.
Contra um adversário do rodapé da tabela, atuando em casa, o melhor é simplificar.
Renato sabe disso.
Esses dias "sem futebol" foi um show de sensacionalismo da péssima grande mídia regional, primeiro foi alarde com a questão dos imbróglios legais da arena. Depois já tavam mandando o Suárez pra Miami e por fim decretaram a aposentadoria dele... Só "acertaram" a questão do problema cronico no joelho, que já era conhecido internamente no clube.
ResponderExcluirSobre o jogo de hoje tô de acordo contigo, Bruxo. O time se ajeitou com os três zagueiros e tem que manter esse esquema. Feliz por ver que o Natã vai jogar, jogador bem cotado da base que se lesionou e depois não apareceu mais. Lembro inclusive do Kannemann elogiando ele falando que era um guri bom, dedicado e que tinha futuro.
É, Lipatin.
ResponderExcluirFoi uma avalanche de "más" notícias simultâneas, que demonstra que estes 13 anos sem títulos do Inter + a necessidade de "vender" assuntos, fizeram bater o desespero. Tipo f#da-se a credibilidade.