Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Contratação?

- Não tem nada com o Julio Cesar. Não estamos negociando. Pode esquecer. Não podemos descartar goleiro porque fizemos a pré-temporada com o goleiro do sub-18. Machuca um e ficamos sem. Mas seria em uma situação especial - disse o assessor de futebol Marcos Chitolina

Reparem o adendo: fizemos a pré-temporada com o goleiro do sub-18. Machuca um e ficamos sem. Eu acho que Júlio desembarca na Arena. Mas daí o que me preocupa, vem para ser titular, não para disputar com Marcelo. Caso ocorra, fosse o Marcelo, iria embora.

8 comentários:

  1. Sou contra a vinda do Júlio César, Acho o Grohe um bom goleiro, além de achar o J. César irregular. Entre Dida e o Júlio César ficaria com o nosso ex goleiro. Só seria a favor da vinda do JC se este viesse com um salário próximo ao Grohe (algo muito improvável) e viesse para disputar posição.

    Agora, também não concordo com a tese que o Grohe seria injustiçado. Tem contrato com o clube, ganha bem, mora na cidade que gosta, perto da família e nada diz que deve ser titular (como qualquer outro jogador). Se vier outro goleiro em posição de igualdade, deve lutar pela titularidade. Só acho que se houver convicção da direção que ele não serve, ou será sempre banco, caso surja uma eventual proposta (benéfica para ambos), a negociação deveria ser facilitada.

    ResponderExcluir
  2. Leonardo

    Bruxo: O Julio Cesar parece especulação da nossa impressa "isenta" para criar confusão. O Grêmio prescisa de um bom reserva com experiencia para substituir o Grohe em caso emergencial (lesão ou suspensão). Sugiro ou o Gallato (Criciúma que fez um bom Brasileirão) ou Vanderlei (Coritiba). Minha primeira opção era o Martin Silva (que foi para o Vasco).

    ResponderExcluir
  3. Nesta eu fecho com o Leonardo. Se a direção tinha convicção no Marcelo e agora busca outro jogador demonstra que nunca confiou. Sobre a tese do injustiçado, concordo com o Guilherme, mas há de se ver que o Grêmio sinalizou que o Grohe seria o titular neste ano, a conduta esperada era que mantivesse a palavra, caso contrário creio que ele teria optado por ser negociado.
    Ao fim e ao cabo acho mesmo que o Grêmio precisa de um goleiro reserva, pra quem assistiu, dá pra confiar no Follman?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Follman não foi bem nos 2 primeiros jogos. Oscila bastante. Claro que é jovem, mas não me passou segurança.

      No entanto quem acompanhou ele ano passado disse que foi muito bem. Então, é dar mais um jogos para o guri.

      Excluir
    2. Leonardo

      PJ: Desculpe eu não vi que vc que tinha feito o post!

      ***************************

      Acho que a imprensa "isenta" aprendeu, de maneira magistral, a fórmula para fazer "festa" com a torcida e a instituição Grêmio. Esta ficando muito fácil "pilhar" os torcedores e obter os resultados desejados: confusão e mal-entendidos. A tática quase sempre é estimular as divisões internas, perda de auto-estima e aumentar as chances das eventuais derrotas do nosso Grêmio. O objetivo dessa notícia era um só: desestabilizar o Marcelo Grohe e o jogar direção contra a torcida e o jogador, reproduzindo uma situação ficticia a aquela que a diretoria (de maneira equivocada e com ajuda do WL) fez no "caso Dida" ano passado. O resultado foi plenamente alcançado, um (aparente) boato foi transformado em crise. Tá na hora de conquistarmos títulos, pois essa situação de estresse permanente da torcida está se aguçando nas fileiras gremistas, para júbilo de muitos de nossos rivais.

      Excluir
    3. Pois é Léo, grande parte da torcida "compra" esse tipo de bobagem e sai vociferando por aí, daí já viu, não há desmentido que dê jeito.

      Excluir
  4. PJ & demais amigos!
    Fecho com quem acha que não precisamos do Júlio Cesar.
    Trata-se de um grande goleiro, mas o Grohe merece a chance, apenas, por medida de segurança num campeonato tão importante, a contratação de alguém que possa segurar a onda na impossibilidade do titular.
    Se eu tivesse influência, indicaria para "grupo" o Vanderlei do Coritiba ou Wellerson do Atlético Paranaense.

    ResponderExcluir
  5. Não posso deixar passar que o Fohlman tem um grande futuro; apenas não está pronto.

    ResponderExcluir