Hora de vencer bem
Sem desmerecer o Sport Recife, mas o Grêmio jogando em casa, necessitando da vitória para seguir almejando uma classificação para a Libertadores de 2015, é franco favorito.
Independente dos nomes que comporão os 11 nas quatro linhas, o Tricolor terá que repetir a intensidade dos primeiros movimentos de sábado passado. Se fizer isso, o clube nordestino não segurará a onda. O São Paulo soube resistir, porque mostrou-se muito qualificado e contou com a atuação infeliz do árbitro.
Tenho convicção que os gols surgirão e que a rodada será boa para o Grêmio; aí, bom aí, é grudar o nome entre os quatro da frente.
O Imortal, provavelmente, mandará a campo: Tiago, Pará ou Matías, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco, Fernandinho, Giuliano ou Wallace e Fellipe Bastos, Alan Ruiz; Dudu e Barcos. Não errei não; Matheus Biteco, Fernandinho, Giuliano e Wallace brigam por uma vaga.
O jogo começa às 10 da noite.
Alan Ruiz garantido bruxo? Isso é desejo ou palpite?
ResponderExcluirParece que vai pro jogo. Informação.
ExcluirEu acho que depois do tropeço de sábado, mais valem os 3 pontos do que uma atuação de "luxo". Hoje é aquele jogo que fecharia no meio a zero.
ResponderExcluirMas que dá pra fazer mais, pela diferença de times, isto dá...
Toda a vida, Guilherme
ExcluirSe tiver que escolher, ficamos com os 3 pontos, nem que teremos que parir uma bigorna, mas estou otimista. 3 gols.
Hoje foi na mosca. Joga Ruiz e Fernandinho.
ResponderExcluirSério, PJ!
ExcluirTô chegando de um futsal agora, depois de dois anos sem botar o pé na bola. Pelo menos na teoria, mais ofensividade.
E tu ainda joga é seu Bruxo? kkk
Excluir