Luiz Felipe deve ficar
As últimas notícias que envolvem o nome de Luiz Felipe não são as que os torcedores do Tricolor mais desejariam tomar conhecimento neste instante decisivo.
Dentro de campo, tudo ok com Felipão. Ajeitou o time, deu consistência defensiva, deu padrão de jogo, tornou o ataque mais ofensivo, ainda que longe do ideal. Isso tudo com matéria prima de menos brilho do que a do ano anterior. Segue sendo a nossa maior estrela, o nosso craque incontestável.
Entretanto, longe do campo de trabalho, Luiz Felipe tem enfrentado alguns desafios no plano emocional, especialmente na queda do presidente Koff, que abatido, está hospitalizado. Também a morte súbita de seu ex-companheiro de zaga na antiga Associação Caxias, Valmir Louruz, amigo nos tempos de CSA de Alagoas, de exterior, de churrascadas, de confidências, contribui para abalá-lo psicologicamente na semana mais importante de 2015 em se tratando de futebol.
A suposta proposta chinesa é outro complicador na vida dele. Chega em má hora para uma decisão tranquila, consciente.
Diante deste quadro, penso (e isto também é um desejo) que Luiz Felipe não irá se desvincular do Grêmio nesse momento.
Essa história que a China daria uma aposentadoria tranquila é conversa para boi dormir, porque esse estágio, ele já alcançou há mais de uma década, portanto ...
Deus te leia, Deus te leia.
ResponderExcluirSe não for ele, a solução está em casa: Ivo Wortman.
ExcluirParabéns pelo dia, bruxo. Saúde e paz pra ti! E que domingo venha um presente do tricolor.
ResponderExcluirUm abraço!
Grande Glaucio!
ResponderExcluirMais velho hoje, mas é como vinho ...
Já deixei o recado no whats mas mas repiso as felicitações, parabéns amigo Gil!
ExcluirMuito obrigado, Paulo Juliano! obrigado a Graziela, também
ResponderExcluirEssa fase de 30 de Abril até 03 de Maio costuma me dar muitas alegrias no plano esportivo, quem sabe domingo confirme isso.