Vitória com gol de Ramiro
Ao vivo, eu assisti apenas o primeiro tempo e gostei muito da troca de passes, controle do jogo, risco quase zero de sofrer gols.
Nesta primeira fase, dois jogadores estiveram acima dos demais: Luan e Ramiro. Luan, não nenhuma surpresa, pois é o melhor do time, já Ramiro parece ter saído do inferno astral que entrara, fazendo um jogo intenso, chegando à linha de fundo e acertando os passes.
Defensivamente, Ramiro não foi inferior aos seus antecessores; então, o Grêmio ganhou com a sua efetividade. Tomara que aproveite a chance, pois será um problema a menos para Roger.
O gol surgiu justamente pela obra deles, Luan lançando e o lateral direito entrando em diagonal e cabeceando no canto direito de Sanchez. Um passe maravilhoso do atacante e um toque consciente do camisa 17.
O Toluca foi bem menos do que é, trouxe um grupo enxuto para Porto Alegre. Estava com a cabeça lá no México.
Na segunda etapa, ao ver o compacto, tive a impressão que os times relaxaram, mesmo assim, o Tricolor teve uma boa chance com a bola passando rápida pela frente de Henrique, que não pode concluir.
Numa semana de 3 decisões, o Tricolor arrancou bem, fez boa pontuação para um segundo colocado e na quinta-feira saberá o seu adversário.
Foi um "jogo-treino", difícil tirar algo de proveitoso a não ser, como bem destacaste, Ramiro.
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirIsto é uma coisa, no mínimo, curiosa. Os times jogam meio tempo, se poupam, etc..., mas o torcedor paga ingresso inteiro.