Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Opinião



Grêmio completo diante do Sport Recife

Há tempos, o Tricolor não consegue escalar o time inteiro; pois no final de semana contra o Sport, muito provavelmente, ele irá com força máxima, fato raro, que no próximo compromisso já não se repetirá, com certeza.

Chega numa boa hora, porque o clube encostou nos líderes, enfrenta o time pernambucano situado na zona de rebaixamento e com vários desfalques. Confronto para ignorar o histórico de dificuldades em vencer lá (Olha aí, Alvirubro, a mídia hoje repetiu o que o amigo estampou ontem, aqui).

Estou confiante em um bom resultado; a minha preocupação é o que Roger e Direção cometeram em momentos cruciais, decidindo sempre pela escolha errada. Vide Primeira Liga e Semifinais do Gauchão.

O Grêmio poderá mais adiante ter que decidir entre colocar os titulares numa semifinal contra o Corinthians ou São Paulo lá pela Copa do Brasil ou encarar pelo Brasileiro, o América Mineiro na Arena e escolher botá-los (os titulares) contra os mineiros. Absurdo? A história recente nos mostra que não é exagero pensar nessa hipótese.

Finalizando; um pitaco sobre os problemas do Coirmão: Falcão não resistirá muito tempo e a mídia, que hoje afirma que se deve dar tempo para o eterno camisa 5 implantar suas ideias, será a primeira a criticar, quando a água bater no pescoço.

Um comentário:

  1. Faltará Walace que está suspenso. Detive-me nos desfalques da zaga e esqueci a ausência de nosso camisa 5.

    ResponderExcluir