A Chance de Gata Fernandez
Parece que o Imortal irá colocar força máxima diante do Zamora e, por consequência, poupar atletas no final de semana em Pernambuco.
Não era o meu pensamento, mas como não aceitar a escolha, ainda mais, levando em consideração que estou há quase 300 km do lugar dos fatos? Sinal que estão valorizando a LA, lá pelas bandas da Arena. Isso é bom.
Ramiro está fora e Renato pensa em Gastón Fernandez para ocupar a vaga dele; no entanto, acredito que em função diferente da ocupada pelo camisa 17. Desconfio que Gata Fernandez ocupará o meio e o multiuso Arthur será deslocado para o lado direito.
Como o oponente é o mais fraco do grupo com zero pontos, tendo jogado já todas as suas partidas como mandante, penso que a partida ideal para o argentino iniciar é essa.
Tive a sorte de ver Gaston Fernandéz jogar umas 3, 4 vezes pelo Estudiantes de La Plata e em todas, ele foi um dos destaques naquela campanha vitoriosa. Lá se vai quase uma década da conquista da LA, mas acredito que para compor grupo, Gata Fernandez é um acréscimo e tanto.
Se vingar, já vira opção para o embate diante do Sport Recife.
Artur vem jogando como volante, se ele for deslocado pra direita, Fernandez ocuparia a vaga dele?
ResponderExcluirEssa é a minha ideia. O corredor pela direita deve ser feito por um jogador com mais mobilidade do que Fernandez.
ResponderExcluirMas o cara não é meia atacante?
ExcluirAcho mais simples deslocar Luan pro lado direito, mas sem tanta obrigação de marcar.
Pode ser, acho que o Renato vai simplificar.
ResponderExcluir