Decisão Tranquila
Segunda-feira diante do São Paulo no Morumbi, o elenco do Tricolor gaúcho vai possibilitar ao seu treinador uma decisão, uma definição tranquila quanto à escalação do time.
Mercê de boas contratações, recuperação de alguns atletas "escanteados" no mercado e afirmação de jovens da base, o grupo do Grêmio permite que Renato não quebre a cabeça para formatar os 11 que vão encarar o próximo compromisso.
Com Lucas Barrios suspenso, a formação não deve escapar de: Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortês; Michel, Ramiro, Maicon e Arthur; Luan e Pedro Rocha. Fora disso; pura invenção, salvo algum imprevisto de última hora.
Um resultado relevante lá e incrivelmente, o Imortal renascerá para o Brasileirão, independente do que ocorrer com o Corinthians na rodada, porque, na pior das hipóteses, ele seguirá encostado no líder, antes do calendário apertar novamente.
Eu prefiro a simples entrada de um atacante no lugar de Barrios. Pode ser Fernandinho - invertendo Pedro Rocha - ou Everton.
ResponderExcluirGlaucio
ResponderExcluirPor isso que o futebol é interessante; achei que esta postagem seria "tranquila" no consenso desta minha escalação.
Com Éverton ou Fernandinho, o time ficará mais veloz, mais ofensivo, realmente e contra um time fragilizado tática e emocionalmente como é este São Paulo atual, pode ser uma boa um ataque veloz.
O problema é Renato deixar o Maicon na reserva com a vacância do Barrios.
E vamos vencendo com tua escalação...
ExcluirGlaucio
ResponderExcluirSó vi hoje, não deu, mas estamos na luta.