André está mais próximo do Grêmio
Recém ouvi na Rádio Guaíba a entrevista do vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, dando pistas claras que a negociação que envolve a saída do centro-avante André para o Imortal, está próxima de ser concretizada.
Ele chegou até a utilizar verbos no passado, quando se referia ao atacante; disse mais, que a transação pode envolver jogadores gremistas, um zagueiro e um meio-campista.
Com habilidade, os jornalistas conseguiram recolher dois nomes com o dirigente pernambucano: Bressan e Lima.
André, cuja minha admiração externei anteriormente, vide André, o fazedor de gols, é um investimento de menos riscos do que trazer um estrangeiro, mesmo que seja um argentino.
O único ponto negativo, mas ínfimo, se levarmos em conta a vinda de um fazedor de gols, é a retirada de dois jogadores inscritos no torneio sul-americano sem a recomposição imediata.
Cada negócio traz uma margem de risco, mas, à princípio, o Grêmio está fazendo a contratação do ano.
Gosto muito do futebol do André, pena não ter vindo mais cedo;
ResponderExcluirEu não liberaria Bressan;
Lima já vai tarde
Carlos
ResponderExcluirGrande chance do Bressan sair por cima. Ofereceria também o Marcelo Oliveira. André vindo e passando adiante o Bressan e Marcelo Oliveira.
Bressan foi útil ano passado, será novamente se ficar.
ExcluirM. Oliveira, Léo Gomes, Caio, Lima, até ajudo na passagem
Carlos;o problema é que o dirigente chegou a dizer que "o Bressan tem a cara do Sport", então, não dá para retrucar, o negócio é trazer o camisa 9.
ExcluirEu ofereceria o Marcelo Oliveira e não o Bressan.
ResponderExcluirNelson
ResponderExcluirPois é, jogador versátil; lateral, zagueiro e até volante, mas como convencer os caras.