Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2018

Opinião



Jogão na Arena

Grêmio versus Palmeiras é daqueles clássicos que prometem muito. Este, em especial, possui um elemento a mais; ou seja, estarão em campo os dois maiores pontuadores da primeira fase da Libertadores.

Há desfalques de ambos os lados; Keno, Borja e Diogo Barbosa, com certeza, pelo lado palmeirense, Pedro Geromel e Ramiro no lado azul.

A troca de pontos entre clubes pretendentes ao título, é o mínimo que se espera deles. Então, uma derrota gremista amanhã, por essa ótica, obrigará a vencer em São Paulo. Não dá para vacilar.

O provável time gremista mostrará uma curiosidade no meio de campo; dois questionamentos, quais sejam: Arthur vai entrar naturalmente, após o longo período de recuperação? Lima vai entrar naturalmente para executar a tarefa múltipla que Ramiro faz tão bem?

É jogo para superação para ambos os jovens.

2 comentários:

  1. Renato sabe o que faz, mas eu teria escalado o Thaciano no lugar do Ramiro, ao invés do Lima.
    Depois, teria substituído o Lima pelo Thaciano, mas Renato preferiu o Pepe.

    Na minha opiniao o Thaciano tem produzido muito mais do que o Lima e o Pepe, nas vezes que entrou, mas Renato tem muito crédito, uma ou outra vez pode errar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Lima até pode estar na frente na preferência, mas Thaciano está aproveitando as chances. Merece maior atenção pelo técnico.

    ResponderExcluir