Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Opinião



A Lesão

Estava ansioso para saber o resultado da extensão da lesão de Mateus Henrique; a notícia saiu e não é animadora, vide A Lesão de Mateus Henrique

Ele ficará um mês fora dos gramados. Arthur passou por uma dessas; mais grave. O ruim é que ele (Mateus) estava aproveitando todas as escassas chances que Renato lhe estava dando.

Como não está inscrito nesta fase da Libertadores, Mateus poderia dar imensa contribuição ao time reserva ou misto, porque a estabilidade do meio de campo diante do Vitória passou obrigatoriamente pelo bom jogo que fez ao lado de Jaílson. Aliás, tanto o caçapavano, quanto Douglas, puderam ir mais à frente, inclusive fazendo gols, resultado devido ao revezamento desse trio no principal espaço do gramado; o meio. 

De todas as coisas positivas vistas Domingo, o entrosamento do meio: Jaílson, Mateus, Douglas e Marinho; foi a mais entusiasmadora.

Com a bela resposta que Mateus Henrique vinha dando; sua inconveniente e inesperada  ausência deveria abrir espaço para Jean Pyerre, outro nome promissor com característica semelhante. Parece lógico.

Espero que Renato pense assim também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário