Os Gremistas estão com Sorte
Se a Direção não toma o rumo imaginado por parte de sua torcida, o destino parece conspirar a favor da massa nos casos de Cícero e Marinho, atletas que por diferentes razões, não entusiasmam a torcida.
Antes de qualquer conclusão, escrevo que não tenho nada contra nenhum deles, apenas acho que são insuficientes para as ambições tricolores.
Cícero desapareceu, segundo texto da Zero Hora de hoje e Marinho, que além de apresentar um futebol sofrível, adicionou a isso declaração inoportuna, inconsequente e como escrevi anteriormente, desprovida de "massa cinzenta". Ele não tem ambiente para continuar no clube.
Cícero ao desaparecer, dá esperanças aos torcedores, pois o seu aparente desinteresse em permanecer em Porto Alegre é tudo o que a massa (boa parte dela) deseja.
Marinho que parecia ser um "elefante branco", já desperta o interesse de dois clubes que estão na pré-Libertadores, o que dá para ler como: "Ter muita pressa" para a formação do elenco para 2019. São eles, São Paulo e Atlético Mineiro.
Se a Direção gremista vacila em se desfazer de imediato desses dois indesejados, a sorte parece estar andando ao lado do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário