Sorteio e a Zaga
Hoje, sinceramente, qualquer adversário seria indigesto. O Grêmio mereceu ficar no "pote 2". Rateou em casa contra o Libertad e foi um fiasco no Chile.
Sorte que as Oitavas ficam para depois da Copa América e aí poderá (escrevo poderá) o quadro destes classificados, destes duelos, mudar; então, antes do elenco atual, quem cresce de importância é o trabalho de Renato e da Direção. Falta o finalizador, faltam zagueiros e agora, um lateral esquerdo.
Aliás, tratando de zagueiro, eu gostei da possibilidade da contratação de David Braz, zagueiro que ganhou o Brasileiro de 2009 pelo Flamengo, fazendo um dos gols na rodada final, diante do Imortal. Não sei como está dez anos passados, mas a sua lembrança é boa.
Outro pitaco: Se Michel está recuperando o bom futebol na sua posição, para o lugar de Kannemann que está suspenso (4 jogos e 3 cartões amarelos), ou vai Paulo Miranda se estiver inteiro, ou Tonhão Rodrigues que deve estar curtido, pronto para entrar no time principal nas emergências. Nada de improvisar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário