Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Opinião



Dois Empates e Uma Vitória

Bastou o Tricolor cair na Copa do Brasil e o calendário dar um tempinho maior entre as partidas de ida e volta da Libertadores que o Grêmio cresceu no Brasileirão.

Está entre os seis da Libertadores e quase no seleto quarteto que terá vaga direta para a principal competição do continente.

Nesta rodada de meio de semana, dois empates do Corinthians e São Paulo que jogam fora contra Goiás e Cruzeiro, associados a um triunfo do Imortal em casa diante do Bahia e o Grêmio estará na quarta posição.

Para quem frequentou por muito tempo a segunda página da tabela é alentador ver o clube buscar as primeiras posições já nas rodadas iniciais do returno.

Parece bobagem, porque o Tricolor é uma das três maiores forças deste certame e deveria estar no topo há mais tempo; brigando com Palmeiras e Flamengo, porém, comparando com a arrancada ruim, a rápida reação é alentadora.

Também animicamente, essa arrancada fortalece o elenco para o enfrentamento do ano; o do dia 23.

Renato vai encarar o Bahia com o que tem de melhor disponível. 

Não será fácil, mas imaginem o que passa pela cabeça do adversário. Pegar um oponente forte, embalado, no campo dele, certamente, a tarefa dos comandados de Roger Machado é mais indigesta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário