Vale a pena ver de novo? Acho que não
A situação de Thiago Neves me fez recordar de dois episódios envolvendo o treinador gremista: Carlos Alberto e André Felipe.
O primeiro chegou em 2011 sob desconfianças, vide Bad Boy, já André, sua contratação foi festejada por boa parte da torcida, eu inclusive.
O tempo passou e o centro avante não convenceu; Renato seguiu dando força e criticando quem criticava o seu pupilo, vide Defesa. Foram mais de dois anos, ele chegou em Março de 2018; o treinador "morrendo abraçado" com ele até que a Direção agiu.
Como um remake, a novela Thiago Neves está no ar. Tomara que seja numa versão compacta e não dure muito.
Salve Bruxo! Acho que dessa vez a paciência "externa" já tá no limite, ninguém aguenta mais essa história de recuperar jogador com a carreira feita, ainda mais um de índole duvidosa como o Thiago Neves. Espero que essa novela acabe o quanto antes.
ResponderExcluirAí amanhã contra o Caxias o dito cujo vai lá e mete dois gols e vamos ter que aguentar o Renato bancando ele por mais uns três meses... Risos.
Lipatin
ResponderExcluirDesconfio que o thiago neves perdeu a capacidade física de acompanhar a turma; não é só o lado motivacional (que lhe falta).