Grêmio entra menor nesta Decisão
Em poucos confrontos, o Grêmio entra em desvantagem numa análise preliminar. Foi assim com o Flamengo e quem mais? contra o Santos não foi, com certeza; ou seja, pouco vale ser favorito ou estar em "igualdade de condições". Então, amanhã, o Tricolor gaúcho mesmo com a vantagem do empate, é apontado pela maioria como o menos provável a chegar ao enfrentamento contra América Mineiro ou Palmeiras, o que nada ou pouco representa.
A lesão de Geromel é um elemento que diminui o prognóstico favorável; as tomadas de decisão do treinador e sua dificuldade de mudar o comportamento da equipe nos intervalos das partidas, são os verdadeiros obstáculos que embasam a minha escolha para o título da postagem.
O recente histórico de fiascos em momentos cruciais é mais um fator que realça o aspecto de "menor" do nosso Tricolor nesta decisão.
Acrescento: o poder político do São Paulo que assusta; afinal, quem é Bruno Arleu de Araújo, o árbitro de amanhã?
São estes os reais perigos no Morumbi. Eles não estão no São Paulo das quatro linhas.
Vai ser um jogo tenso Bruxo. Como tu disse é uma disputa é que fica a desconfiança fora das quatro linhas devido a relação estranha entre o São Paulo e a arbitragem. Dentro de campo é jogo pra entrar com a faca entre os dentes, jogar sério e com garra. Espero que Renato usa uma escalação coerente e não invente. Fora dele nos resta torcer pra não termos que ver essa disputa ser totalmente manchada por interferência de uma arbitragem tendenciosa.
ResponderExcluirConcordo. São muitos milhões em jogo.
ResponderExcluir