Retomada
Passada a má jornada na Copa do Brasil, o Tricolor vai ter mais tempo para buscar a permanência na Série A. Serão jogos mais espaçados e um elenco, em tese, mais qualificado.
O adversário de Sábado é um time que tem camisa pesada; perder ou empatar, não pode estar fora de cogitação, por isso, a Comissão Técnica, além da redução de danos da goleada, terá também de descolar um eventual insucesso dessa derrota recente. São competições diferentes.
É difícil, mas necessário o trabalho de agrupar este confronto contra o Corinthians aos últimos resultados do Brasileiro, que são positivos. É esse olhar que deve ser prevalente na possibilidade da vitória não acontecer. É apagar a Copa do Brasil.
Luiz Felipe tem experiência suficiente para blindar o grupo, se ocorrer uma derrota.
No mais, esperar para ver como o treinador vai escalar os 11 iniciais, porque haverá a volta de Geromel, o substituto de Douglas Costa e a hipótese de mudanças no meio de campo.
Ruim mesmo é o horário do jogo: 21 horas num Sábado é um convite para ser uma partida "secreta".
Acho que ganhamos do Curintia, e jogo sábado as 21:00h discordo meu brother, é o convite certo pra beber!!!!
ResponderExcluirAndré
ResponderExcluirPrepara o estoque; o juiz é Ricardo Marques Ribeiro. Apitou 34 jogos do Grêmio, 5 vitórias do Tricolor.
Adivinha? O Grêmio perdeu em casa um jogo que poderia ter ganho. Amorcegou por 80 minutos e aí numa bola parada(com Chapecó não sabendo se iria para Concórdia ou para São Miguel do Oeste) tomou o gol. Aí começou a correr atrás de um empate já com um jogador a menos. Acho que desse jeito é difícil sair do Z4!!!
ResponderExcluirJoão
ResponderExcluirFalha grosseira da zaga e especialmente do goleiro. Começo a desconfiar da capacidade de gestão de grupo e capacidade tática da fase atual do treinador.
Eu começo a ficar supersticioso; quando soube do nome do juiz, pensei: não ganha.