É apenas o CSA
Tudo bem que é em Maceió, que é uma viagem semelhante a que fez o Sampaio Correa na semana passada, porém, o Grêmio tem a chance de se manter na zona de classificação pelas suas próprias pernas e não pode deixar escapar. Fazia uma data que isso não ocorria.
Os afastamentos de Villasanti e Thiago Santos podem se transformar numa chance de fazer o time se tornar mais ofensivo, sem perder a qualidade de se defender, porque os zagueiros são de muito boa qualidade: Geromel, o melhor atleta do certame, Bruno Alves é muito regular e o jovem Natã não vem comprometendo.
Se Roger incluir no meio de campo Lucas Silva e Bitello, ele poderá promover a entrada de um dos meninos da base, Gabriel Silva ou Pedro Lucas. Também, se achar que a hora ainda não é conveniente para incluir um deles pela pouca experiência, há outra boa opção; Campaz.
Enfim, alternativas para tornar o time com cara de clube grande, isto é, apenas"um estranho no ninho" da Série B, o treinador tem.
É para conferir o que Roger pensa e executa sobre o ofício de comandar um clube com a grandeza do Grêmio.
Penso exatamente igual, Bruxo. Sem esses dois atrasos, tem boa chance de vencer logo mais.
ResponderExcluirVinnie
ResponderExcluirSaca o Janderson e escolhe Campaz ou Pedro Lucas com Biel na direita ou Biel na esquerda mais Gabriel Silva na direita. Bruxo
Seria o ideal, mas duvido que o Roger faça isso.
ResponderExcluirJoão
ResponderExcluirAcabei de ouvir que o CSA é o pior ataque dos 20; hora de ir para cima. bruxo.
Exato, mas o Roger será "conservador".
Excluir