Desolação
É um desconsolo ver este time de Roger Machado, o Pep, mas a pedra foi cantada na última postagem deste humilde blog, nominada como "Risco Iminente". O Ituano vem num crescendo, o interino ganhou moral; foi efetivado e deu um nó no técnico gremista.
Roger deve cair? não, faltam quatro vitórias para subir. Também registrei aqui que subiria "apesar de Roger e Abrahão". Bastaram duas vitórias seguidas, Guarani e Operário e a turma ficou assanhada para sair ao encalço do Cruzeiro. Agora está aí o resultado, nos últimos nove pontos, conquistou um.
Um time que toma gols em todos os jogos, como consequência, jamais vai ganhar por 1 a 0. Uma defesa forte, mas que tem o dedo destruidor do técnico, sua característica de ser frágil na bola aérea, independente da qualidade dos defensores.
O que era ruim, virou uma inqualificável maçaroca no intervalo, o treinador gremista destruiu o time; Pimentel, o treinador visitante, agradeceu de joelhos ou dando socos no ar de satisfação. Um presente do "pragmático" Roger Machado.
E pensar que há movimento para lançar Denis Abrahão, o vice que rebaixou o clube, que achou que não se devia fazer terra arrasada, que trouxe Guilherme, Thaciano, Edílson, etc...
Deixo apenas uma pergunta: e se o comandante técnico gremista fosse Enderson Moreira ou Vágner Mancini, essa parte da imprensa tão compreensiva com o atual treinador, aceitaria tamanho descalabro, passando o pano na situação?
Time...nem dá pra chamar de time
ResponderExcluirGlaucio
ResponderExcluirInfelizmente, é verdadeira a tua frase. bruxo
Há tempos venho dizendo, não é favas contadas. Não sei de onde decretaram que o Grêmio já havia subido. Imprensa colorada só quer ver o circo pegar fogo. Time é ruim e o emocional é frágil. Tem que abrir muito o olho.
ResponderExcluirGrêmio dando margem pra quem vem de trás, embolando tudo. O quarto vai precisar mais do que 60 pontos. Anotem aí.
Vinnie
ResponderExcluirOs problemas maiores estão dentro do Grêmio, talvez aí resida a tua frase; era para ser muito, mas muito mais fácil. A folha do Cruzeiro é de 3 milhões de reais, a do Grêmio passa de 10; faltando 12 rodadas, a diferença entre eles é de 13 pontos. É a incompetência gremista. Nada justifica essa distância de pontos. bruxo
Bom dia. Este jogo de ontem me deixou com uma grande dúvida, pois não sei se vamos subir para série A. Acho que quando faltar umas 6 rodadas vão querer trocar de técnico, e então já vai ser tarde. O momento é agora, já com algum risco, pois o time só piora a cada jogo.
ResponderExcluirAntes do jogo contra o Vila Nova, não cai, serão necessários dois resultados péssimos em sequência (daqui para frente) para a casa cair. E o Vila Nova é saco de pancada. bruxo
ResponderExcluir