Grêmio afundando cada vez mais
Rápidas palavras, pois tenho um compromisso com a família, por isso, talvez não possa liberar os comentários ainda nesta noite. Desconfio que sejam muitos.
Se o salário está em dia, então, a conta toda vai para o treinador. O que se desenhou no Grenal, aconteceu no Morumbi, a diferença foram os gols ocasionais do Grêmio, que mascararam uma goleada.
Agora no rádio, o Guimarães (da Guaíba) relata que foram 20 arremates são-paulinos, Grando apesar da falta de reação no primeiro gol, fez umas três defesas incríveis, resumindo: 3 a 0 foi pouco.
Fazendo esta ressalva de possíveis problemas financeiros (que, na verdade, não justificam o desempenho vexaminoso), a responsabilidade é integral do técnico. Não tem que passar pano.
A troca é urgente, para, pelo menos garantir a permanência na Série A. E pensar que Renato esperava "buscar" o Botafogo.
Amanhã, a gente analisa com vagar e menos stress, mais este fiasco.
Eu já estava dizendo em outros espaços que o cavalo passou encilhado pro Grêmio demitir o Renato após o Grenal. Não fez, não parece que vai fazer e o futuro nos reserva mais uma humilhação em casa contra o Flamengo...menos de 3 a 0 não vai ser.
ResponderExcluirPra quem ainda defende o trabalho do técnico, me respondam...qual foi a última boa partida que o Grêmio jogou? Não falo de resultado, falo de uma partida jogada com naturalidade...só me lembro do jogo contra o fraquíssimo Cruzeiro.
A regra do Grêmio nesse brasileiro é fazer partidas ruins, e eventualmente fazer o resultado mesmo jogando mal...Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense foram jogos que vencemos tomando amasso do adversário, bola na trave no final (Palmeiras), gol anulado por impedimento por fio de cabelo salvando a gente do empate (Galo), pênalti não marcado no último minuto (Fluminense).
Como estaria nossa tabela sem esses 9 pontos? Brigando pra não cair e com grandes chances de sucumbir, já que o momento do time é terrível.
Pra quem fala dos desfalques, o Fortaleza nos amassou com o time RESERVA...nós não podemos pelo menos fazer um jogo disputado contra o São Paulo estando com o time um pouco desfalcado?
O trabalho (se é que havia) desmoronou como um castelo de areia...é obrigação de um dirigente enxergar que as más atuações não são circunstanciais, mas reflexo da postura que o líder do grupo sinaliza...as folgas mais longas foram do Grêmio, todos esticando a corda no final da temporada, e o Grêmio afrouxando essa corda. Vai ser atropelado por qualquer um...
Renato precisa ser demitido imediatamente!!E nem falo mais de G-4, estou falando sobre a própria história do Grêmio...não podemos aceitar humilhações desse jeito!Tem que haver consequências!
Anderson
Onde assino?
ExcluirHá muito tempo tenho falado que a vaga para a Libertadores poderia escapar. E havia quem sonhasse em alcançar o Botafogo. E mais uma vez o Grêmio "ressuscitou" o Inter. Contratou mal na "janela" ou seja, poderia ter concentrado na contratação de um ou dois bons jogadores, mas resolveu apostar em 4 ou 5 "cabeças de bagre".
ResponderExcluirE com certeza foi o Renato quem contratou essas nabas. Haha. Não foi o Brum e nem o Guerra. Porque é o Renato que manda e sempre mandou no Grêmio... bá.
ExcluirRodrigo.
Rodrigo
ExcluirMas não é absurdo pensar nisso, basta lembrar das indicações de Carlos Alberto (Calzabé), Thiago Neves, o retorno de Luan e a tentativa de Michael, recentemente.
João
ResponderExcluirOnde eu assino? Resumo da ópera.