O Melhor Momento para encarar o Palmeiras
O Palmeiras atual é sempre complicado de enfrentamento, é o melhor da sua história, pelo menos, na comparação por títulos relevantes, mas, se existe um momento para encará-lo, desconfio que é agora.
Assim como o Grêmio, ele tem desfalques, em especial, no meio de campo, onde transitam Zé Rafael e Raphael Veiga. Aqueles que estão na Copa América podem ser equiparados em número (Gustavo Gomez, Richard Rios) com Villasanti e Soteldo. Além disso, o Verdão jogou segunda-feira à noite contra o seu principal rival, o Corinthians e ficou com 10 jogadores um bom tempo da partida. Houve um desgaste acima do previsto, apesar de vencer.
O Grêmio vai ter a torcida a seu lado, descansou mais, ganhou do Flu após 7 rodadas sem saber o que era isso. Tudo pode ajudar.
Finalizando: só vejo duas alternativas para substituir Dodi. Ou Carballo ou Ronald. A possibilidade de improvisar Gustavo Martins, eu acho perigosa, também, porque Renato pode formar a dupla de zagueiros com ele e Kannemann.
Chance de pontuar contra um adversário difícil.
O reserva do Dodi é Ronald. Carballo não é da função.
ResponderExcluirGlaucio
ResponderExcluirParece que o Rodrigo Caio, por isso, que eu não concordo com essas contratações duvidosas, sempre atrasam o aproveitamento dos guris.
Graças aos erros de Renato, que desmanchou o time com suas substituições, ao tirar Rodrigo Ely (sim, ele mesmo, foi o melhor zagueiro do time), Cristaldo (melhor do time) e Pavon, quando o jogo estava 2 a 0, Grêmio deixou de vencer o Palmeiras. Renato tem destas, as vezes desmancha o time com suas substituições.
ResponderExcluirNelson
Não tem presidente , simples assim.
Excluir