O Maior Jogo do Semestre, por enquanto
Com o evento da catástrofe e todas as suas consequências, eu me preparei para não mais ver o Grêmio disputar títulos este ano, mas com uma dose de esperança ou otimismo, imaginava, após a definição dos adversários nas oitavas da Copa do Brasil e Libertadores, Corinthians e Fluminense, respectivamente, e sabedor da "naba" em que essa dupla se encontra (va), que o Tricolor passaria nas duas competições. Não deu, o Grêmio se mostrou incompetente para bater o clube paulista em dois confrontos, mais ainda, viu o seu adversário ficar mais próximo de passar, antes da decisão por tiros livres. Foram 4,5 milhões de reais pelo ralo.
Agora, ele abriu vantagem contra o modesto Fluminense, isto, numa disputa de iguais é uma "senhora" vantagem, então, reformando a minha expectativa, penso que, passando para as quartas-de-final e mantido na Série A, o resto da temporada está de bom tamanho.
Que venha um 2025 melhor planejado e mais arrojado na condução da instituição.
Se tivéssemos treinadores de excelência disponíveis no mercado(o que é complicado, reconheço) neste momento, seria o caso da demissão imediata do Renato. Isso sim seria uma atitude arrojada e um comprometimento e planejamento adequados p/ 2025. Mas pensar em tal arrojamento é uma utopia p/ nós, gremistas verdadeiros, que almejamos o melhor p/ o clube. Se um novo treinador assumisse agora, teria aprox. 03 meses p/ melhor conhecer o clube e prospectar as mudanças necessárias p/ o ano vindouro.
ResponderExcluirFolha de 16 milhões e perdermos amanhã, terminou o ano mas os16 milhões continuarão fluindo.
ResponderExcluirSerá que o amigo Rodrigo Caio esta gostando do RS?
O pepe , pescador, geromel, du Queiroz etc... farão o que ? Futvolei com o técnico?
Venderam o gustavinho já dá para pagar o "Memu".
ResponderExcluirDepois da derrota para o Corinthians nos pênaltis, errando três cobranças, o Renato deveria colocar todos para cobrar pênaltis uma hora a mais depois dos treinos. Não fez isso é pedeu de novo nos pênaltis para o Fluminense.
ResponderExcluir