Sugestão de torcedor
Que Luiz Felipe entenda que paixão de torcedor desperta reações diversas, entre elas, a vocação para dar pitacos na escalação, no esquema do time; isto é inevitável, especialmente em clubes de massas como é o nosso Tricolor.
Diante disso, em dia de enfrentar o campeão e atual líder do Brasileirão, mais até; finalista da Copa do Brasil, considerado o time e elenco mais ajustados do país, ouso dar dicas para o comandante gremista.
A manutenção do estado anímico e um futebol de imposição física e técnica, creio que seja desnecessário tecer comentários, mas, assim como contra o Inter, quando Luiz Felipe parou Aránguiz, Alex e D'Alessandro, ou seja, a reserva de qualidade e de pensamento do clube vermelho, é fundamental contra o time mineiro, controlar Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart.
Sem a ação deles, o Cruzeiro enfraquece brutalmente, não quer dizer que perderá a partida, porém, um dos caminhos para o Imortal ganhar os 3 pontos, indica a marcação forte sobre essa dupla, depois, soltar Luan e Dudu para somarem-se ao Pirata.
Luiz Felipe sabe disso, mas a ânsia de torcedor em querer ajudar, me impulsionou a "teclar" estas linhas.
Boa Sorte, Grêmio!
Olha aí, os dois "inúteis" do time: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/11/em-boa-fase-ze-roberto-e-dudu-tem-duelo-parte-por-titulo-de-garcom.html
ResponderExcluirPJ!
ResponderExcluirÉ isso aí, tem gente que quer ver o circo pegar fogo. O Cruzeiro contratou o Ceará, o Tinga, Júlio Batista e Marquinhos, todos com boas biografias e reservas da Raposa.
Imagina se é o Grêmio que traz um cara da Europa (Júlio Batista) para ficar no banco; corneta o tempo todo. Se fazem isso com Fernandinho e Giuliano.