Sem se contagiar
Confesso que não é fácil para um torcedor que teve uma reversão de expectativa em menos de 20 dias; pois, dia 9, o Tricolor goleou o seu histórico rival e tinha apenas de confirmar a classificação em apenas 5 jogos, 7 pontos em 15 a disputar, escrever diariamente sobre futebol. Uma ducha de água fria.
Os jogadores, inexplicavelmente, se deixaram se contagiar com essa letargia diante do Bahia. Um mistério, aliás, que deveria ser explicado para que as versões mais cruéis, não se criem.
Luiz Felipe também contribuiu para clima soturno com suas declarações nada animadoras sobre os números do caixa gremista para 2015.
Agora! A Direção não pode se deixar contagiar com esse marasmo, desânimo que atingiu vários setores do clube; ela tem o dever de "segurar a onda" e errar o mínimo possível, pois comandam um clube que tem mais de 8 milhões de torcedores.
A hora é da Direção, então que coloque a mão na massa.
Duda Kroeff? Rui Costa?
ResponderExcluirUm mais "morno" (pra ser educado) do que o outro.
Não me importa se é morno ou quente, o importante é que negociem, tragam bons jogadores e façam render os escaços recursos e - o mais de importante - de boca fechada.
Excluir"A Direção não pode se deixar contagiar com esse marasmo, desânimo"
Excluirfoi sobre isso que eu falei, o perfil dos caras é esse, conformados, sem reação, sem indignação, "sem sangue"
Glaucio!
ExcluirAinda prefiro o morno e honesto Ruy Costa do que outros que chutam a porta do vestiário, mas enchem as "burras" com o ouro das transações.
PJ!
ExcluirDe boca fechada (2); quem não lembra da declaração do Duda Kroeff sobre quem iria para a LA?
Melhor seria se ficasse calado.
Glaucio!
ResponderExcluirConcordo contigo em tese; ou seja, tem que ter mais vibração, mas acho que o Ruy Costa com Koff podem formar uma boa dobradinha.