Que a bola role logo
Este período é chato para o torcedor, mas imprescindível para toda a temporada. Lembra a volta às aulas no colégio lá nos "70", quando o professor Afonso, Educação Física, nos tirava o couro, deixando o vôlei, basquete e futebol para quase o final do mês de Março. Uma tortura; era só física.
Quando a gente falava em Erik com muita esperança, Luiz Felipe o coloca à disposição para procurar clube. Novamente, como outros casos de 2014, o problema não foi falta de futebol. Algo aconteceu.
A grande notícia veio da permanência de Fellipe Bastos. O carioca tem um estilo aguerrido, que não prescinde de qualidade, também possui um arremate forte. Ponto para a Direção.
A subida dos três juniores é outra boa nova do noticiário tricolor. Artur, Júnior e Raul são o futuro, talvez o presente para o segundo semestre.
Com a definição dos 32 atletas que comporão o grupo para o Campeonato Gaúcho, tranquiliza o elenco, clareia as ideias para a Comissão Técnica e enquadra as esperanças da torcida. É com estes, que seguirá a expectativa de título.
Quando a bola rolar, visualizaremos com mais nitidez a movimentação do grupo azul. E os rumores, boatos e sobressaltos das especulações diminuirão.
Melhor para todo mundo.
Paulinho dentro, Erik fora, decididamente eu não sei nada de futebol.
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirEstava pensando exatamente nisso, mas pode ser que o Paulinho tenha evoluído lá em Londrina. Uma qualidade ele tem, a velocidade.
Acho que o destemor, ir para cima do defensor, também.
Vamos aguardar.
No amistoso, Bruxo, depois da reação do Felipão a um lance dele pensei que meu xará ia voltar a pé de Gramado. Ledo engano, foi "prestigiado".
Excluir