Segue valendo
Fim de temporada dos profissionais, agora é quase só notícias de "chegadas & partidas"; muitas só ficarão no terreno da especulação.
Pois, para mim, segue valendo o que escrevi na primeira semana de Outubro, aliás, já havia escrito antes, também; ou seja, o craque do time é Roger Machado Marques, vide (Desfocada).
Se o Tricolor emplacou quatro posições na Seleção da Placar, empatando em número com o flamante campeão Corinthians, é a confirmação que existe a mão do treinador nessa conquista.
Tite é assim. Há poucos anos, trouxe dois meio-campistas da segunda divisão (Bragantino), Ralf e Paulinho, agora recupera Edílson, tira o máximo de Jadson e Renato Augusto, dá nova vida a Vágner Love, aliás, o que fez o Guerrero no Flamengo? E Guerrero é fera.
Agora, Tite busca no Bragantino novamente, reforços para a LA, um deles com 31 anos (se fosse no Grêmio, o que os entendidos diriam?).
Roger é discípulo do treinador corinthiano; por isso, sou repetitivo: Deem ao técnico gremista jogadores de qualidade, alguns cascudos, outros, nem tanto, que ele fará do Grêmio, um time vencedor.
Não há necessidade de se desesperar, porque Erazo, Galhardo, Maicon poderão não ficar. Tem gente melhor no mercado.
E por menos.
Geromel é diferente; esse vale qualquer esforço.
Recordar é viver; lembram dos alarmistas, o que diziam após a derrota para a Chapecoense?
ResponderExcluirPois escrevi isso, logo após a derrota. Na mosca.
http://bruxotricolor.blogspot.com.br/2015/10/opiniao_20.html
Dois meses sem futebol Bruxo, será um longo período... E a imprensa a todo vapor, já garante tratativas para contratação do Ronaldinho, são uns pandegos.
ResponderExcluirPJ
ResponderExcluirEssa do Ronaldinho voltar é imbatível, outra será a repatriação do Jonas.
E como quando um treinador gaúcho está em perigo; logo vem a informação sobre Roth.