A escalação do Grêmio para amanhã
Ouvi agora há pouco nas ondas da Rádio Guaíba que o Imortal vai encarar o Iquique com Marcelo Grohe; Leonardo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Ramiro, Luan, Fernandinho e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Se confirmada esta escalação, fica uma dúvida para mim; qual seja: Como funcionará o time do meio para frente? Quem fará a articulação? Quem será na prática o ocupante das funções de Miller Bolaños?
Continuando as questões: Será que Renato pensa o time com Luan no meio com Fernandinho pela direita, Barrios na dele e Pedro Rocha como de hábito?
Ou Fernandinho jogará na do Miller com Luan mais perto de Lucas Barrios?
Sinceramente, não sei. Imagino que Lincoln ou Arthur seriam mais credenciados para o lugar do equatoriano com Luan se aproximando de Barrios com Fernandinho aguardando o segundo tempo.
Mesmo com estas interrogações, um afirmação pode ser feita: O elenco tem recursos, tomara que Renato acerte a mão nas suas escolhas.
Se for esse time, acho errado. Artur merece mais chances do que qualquer outro, mesmo que seja pra vaga de Miller.
ResponderExcluirDe qualquer forma, a escalação projetada tem que ser suficiente pra vencer o Iquique.
Glaucio
ResponderExcluirTambém penso assim; no meio de campo é Arthur + os outros.
Outro assunto:
ResponderExcluirPara quem tinha aquela empáfia de que clube não grande não caía, ler essa manchete, não tem preço:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2017/05/vamos-invadir-londrina-varginha-lucas-do-rio-verde-o-que-vier-9782564.html#showNoticia=WCE7Rl55VTozMDMwODA1NjcyOTU5NjgwNTEyW0AmMjIwNDI4MzgxNTgyNTIxNDk4OCxeTTEyOTE1NDA5MzY4MTk0NzQ0MzJyT34hYVVIZUxbUzpTd2lkaEs=
Bruxo,
Excluiresse discurso que "time grande não cai" boa parte da torcida sempre foi contra. O torcedor consciente sabe de onde partiu essa "máxima".
Aliás, anda sumido o "filósofo" que a criou. O mesmo "filósofo" que um dia disse que dirigente "dirige" e torcedor "torce".
Alvirubro
ResponderExcluirÉ um comentário meu que não vai contra a torcida, mas direcionada a arrogância materializada na dupla de dirigentes do Coirmão que concretizou o sonho dos gremistas.
Sim, entendi bem! A dupla, a quem te referes, nem pintada de ouro o torcedor do Inter quer ver perto da Padre Cacique.
Excluir