Simples: Sai Luan, entra Thonny Anderson
O Grêmio começa a caminhada em busca do tricampeonato nacional, amanhã no Mineirão contra o Cruzeiro e, de cara, anuncia que seu mais ilustre jogador, o craque do time, Luan, será poupado.
Renato tem acertado na maioria de suas decisões, os títulos estão aí para comprovar. Não apenas as conquistas, o time joga um futebol vistoso, bonito de se ver. Quem assiste outros confrontos de brasileiros, especialmente, valoriza a "bola" que os azuis estão jogando.
Mas Renato, às vezes comete equívocos que se repetem; exemplificando: Cícero sempre que saiu jogando, não convence. Seus momentos mais relevantes coincidem com entradas na etapa final, por isso, quando leio que para o lugar de Luan, Cícero é uma das alternativas, fico preocupado, porque o meio perderá muito em velocidade, já que o titular é um "falso lento". Por isso, imagino que Thonny Anderson é a melhor alternativa para não descaracterizar a mecânica de jogo do time.
Resumindo: Maicon, Arthur e Cícero poderão atrasar a possibilidade de uma boa arrancada na estreia. Melhor é começar com T. Anderson.
Dificil entender pq Luan e outros não foram poupados no último domingo ao menos em parte do jogo.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirEu também não entendi; mas o fato de poupar amanhã deve estar relacionado com a próxima terça, Libertadores à vista.
Hoje não seria a hora de poupar. Por falar em poupar, lembro de "caderneta de poupança": quem muito poupa, pouco tem. Lautaro Acosta, meia do Lanús está disponível no mercado e cairia feito uma luva no meio tricolor.
ResponderExcluirArih
ResponderExcluirJogador moderno com passagem pela seleção argentina. Serve.