Grêmio arrasou, mas era o Lanterna
Renato surpreendeu ao escalar os titulares, aliás, fez muito bem, eles precisam jogar.
Pegou o último colocado do certame, o único que não tirou pontos do Coirmão e goleou inapelavelmente o clube de Ijuí. 4 a 0.
É difícil tirar uma conclusão sobre o real momento dos titulares, porque o Gauchão é uma competição onde há semelhanças com o campeonato espanhol no que se refere a presença de um duo muito acima dos demais. Excepcionalmente, o Inter está encontrando problemas nesta arrancada.
Neste cenário, o Tricolor fez o jogo dos sonhos, isto é, tomou conta da partida desde o seu primeiro toque na bola; não seria exagero um placar de 6 a 0.
Paulo Victor foi exigido apenas em um chute perigoso em que fez excelente intervenção. Garantiu o zero do placar.
A defesa controlou bem, mantendo a performance positiva, inclusive dos reservas. Tomou apenas um gol numa bola parada nestas primeiras quatro rodadas. Vale destacar o entrosamento de Paulo Miranda com o trio efetivo.
No meio, a grande vantagem azul, porque três jogam há um bom tempo (Michel, Maicon e Luan), o quarto do setor, Marinho, rebentou de novo. Melhor em campo. Neste momento, Ramiro não deixou saudades. Uma ressalva: Hoje é apenas o trigésimo primeiro dia do ano. Cedo, muito cedo para conclusões.
Destes, Luan marcou o terceiro cobrando penalidade máxima.
Jael está no "seu campeonato", nele, ele brilha. Éverton ainda abaixo do ritmo normal, deixou sua marca, abrindo a goleada.
Os que entraram, mérito maior para Montoya que fez um belo gol, o último, "cortando" o defensor e batendo no canto oposto do arqueiro Carlão.
Vizeu e Rômulo não tiveram ações destacadas.
A jornada foi invejável, mas o recomendável é ter prudência, pois o São Luiz é muito frágil.
Finalizando: Como é bom ver a equipe com a numeração tradicional.
Seguem os melhores lances:
Estão fazendo o que se espera deles...reclamar do quê?
ResponderExcluirÉ uma pena que não sirva pra muita coisa em termos de projeção para o time definitivo, que disputará a libertadores. Agora, se Marinho for isso aí, mesmo, bom para o Grêmio.
Glaucio
ResponderExcluirFalta testar Julio Cesar; aproveitar, enquanto ainda dá para tentar Vanderlei ou Gatito.
Mais do mesmo, aí fica difícil.