Jogo para entrar para a História
Este jogo de amanhã à noite, Segunda-feira de Finados, pode ser um marco na história do Tricolor. Nada tem a ver com títulos ou com a grandiosidade do adversário, porém, ele marcará a estreia de Diego Churín, novo centro avante gremista, um argentino com identificação com o Paraguai, situação semelhante vivida por Lucas Barrios.
Vi o vídeo de despedida de um emocionado Churín, mostrando reconhecimento e gratidão ao Cerro Porteño. Lógico! isso não é garantia de qualidade e sucesso dentro das quatro linhas, mas é uma impressão impactante. Impactante e positiva. Parece ser tranquilo fora dos gramados.
Depois de experiências tortuosas dentro e longe do ambiente do futebol com contratações frustrantes para o setor ofensivo, pressinto que com Diego Churín a camisa "9" estará bem ocupada.
É isso! Arrisco dizer que dessa vez, o Imortal acertou.
Entretanto teremos novamente um time misto(não é totalmente reserva pois tem alguns integrantes que considero titulares). E o pior: terá Robinho!
ResponderExcluirPois é, Robinho está devendo.Não sei onde ele poderá render no meio do campo."Camisa 10" ele não é.
ResponderExcluirJá havia comentado aqui sobre o "cavalo paraguaio" Atlético MG. Parece que vai confirmando minha suspeita. Claro que há casos mais graves como o do Flu que está mais para "jabuti encima do poste".
ResponderExcluirJoão
ExcluirPara mim, (não vi o jogo) chama a atenção o placar elevado. Perder para o Palmeiras em São Paulo é normal, o 3 a 0 que chama a atenção.
E acabou de sair a escalação com Maicon, Robinho e Diego Souza de titulares pra "alegria" geral.
ResponderExcluirFerreira, Jp e Churín ficam no banco. Renato errando na escalação pela 1000ª vez.
Lipatin
ResponderExcluirÉ sacanagem. Duas trocas certas: Robinho e Diego Souza.
Primeiro tempo horroroso. O segundo tempo começou igual, mas aí vieram os gols. Robinho e Diego Souza não podem ser titulares!
ResponderExcluir