O Dia é de Douglas Costa, mas...
O Tricolor repatriou Douglas Costa, um menino de 19, 20 anos, quando saiu e agora volta com 30 para 31 anos. Em tese, ainda tem muita lenha para queimar.
É a notícia do dia no Brasil e até no exterior. Um lance arrojado desta Direção. No papel, o Grêmio fica com um ataque de excelência.
Mas a Comissão Técnica precisa ficar blindada nestes poucos dias que faltam para encerrar o Gauchão, pois tem duas posições delicadas no time que precisam de muita atenção, quais sejam: o companheiro de Thiago Santos e Matheus Henrique no meio e o atacante (ou quem sabe, o quarto do meio de campo) pela direita.
Eu, sem ter as variáveis que balizam as escolhas do treinador, arrisco: Darlan e Pepê, mesmo este segundo estar sem ritmo de jogo e acostumado ao lado esquerdo.
Há um terceiro lugar no time passível de uma surpresa, a lateral esquerda. Tiago Nunes pode optar pela boa presença defensiva de Bruno Cortez, já que possui a vantagem do empate no clássico.
Como é de se esperar, a definição do time será no momento limite para a publicidade dele, minutos antes do time entrar em campo.
Eu jogaria com Darlan na meia, Léo Pereira na direita, mas será que Thiago Santos joga?
ResponderExcluirJoga, Carlos, senão, ele traria para a concentração o FH.
ResponderExcluirEu colocaria o Pepê na direita. Tem mais bagagem. Vai ser um jogo chato. Se engana quem pensa que será moleza. Eles vão vender caro uma eventual derrota. Sofreram muito recentemente e vem pra desforra amanhã.
ResponderExcluirxxxxx
Pra temporada, gostaria de ver a seguinte escalação, tanto no 4 2 3 1 quanto no 4 1 4 1.
Brenno
Rafinha - Geromel - Kanneman - Guedes
Tiago Santos - Bobsin (Matheus)
Douglas - Jean Pierre (Darlan) - Ferreira
Diego Souza
Vinnie
ResponderExcluirExatamente, fora de um jogo guerreado, truncado, medido; será uma surpresa.
Pepê na direita é para mexer menos no ataque em suas posições.