O Novo Campeonato do Grêmio
Nesta Terça-feira, o Grêmio tentará salvar o ano de 2022. Serão nove trabalhos de Hércules a começar pelo confronto contra o Fluminense para o qual, Mancini relacionou os seguintes atletas, vide, Relação. Com eles, o técnico pode modificar bastante tanto em nomes, como na forma de jogar; vale o mesmo para ser conservador e repetitivo.
Até o momento, os 20% de aproveitamento do time com o atual treinador tem a ver com as suas escolhas, quando até chegou a escalar três volantes, algo que foi rejeitado pelo grupo de jogadores e, estranhamente, não há notícias de ter entrado na pauta das conversas de vestiário entre eles.
Mancini é bom de entrevista; ao ouvi-lo, a impressão que fica é que dá para sair do buraco; depois, desde a revelação dos nomes escolhidos, minutos antes da equipe ingressar no gramado até o trilar do apito final, as novidades passam longe do que se exige e se espera.
Enfim, são nove desafios. O primeiro é em casa. Será que as mexidas virão finalmente?
Não vejo no grupo possibilidades de grandes mudanças, talvez deixar Douglas Costa para o segundo tempo, Jean Pierre e Cámpaz jogando um tempo cada e Elias no ataque. O resto é tudo Japonês.
ResponderExcluirCarlos
ExcluirO problema é o curto espaço de tempo para mudar e treinar.
Vai ter que ser na superação. Foi e América, os maiores desafios destes 9 jogos.
Bruxo, acho que escalação não deve ser muito diferente disso aqui:
ResponderExcluirChapecó
Rafinha
Geromel
Kannemann
Cortez
Thiago Santos
Lucas Silva
Alisson
Campaz
Douglas Costa
Diego Souza
Reparos em relação ao meu comentário anterior: Thiago Santos (graças a Deus) e Cortez estão suspensos. Em seus lugares devem entrar Sarará e Diogo Barbosa (argh)...
ResponderExcluirCom Brenno no gol.
ResponderExcluirE estão falando em Ruan no lugar do Geromel...
ExcluirGeromel, Kannemann e Douglas Costa não aguentam jogos de 3 em 3 dias.
ResponderExcluirBrenno
ResponderExcluirRafinha
Geromel
Kannemann
Diogo Barbosa
Lucas Silva
Sarará
Alisson
Campaz
Elias
Diego Souza
Essa deverá ser a escalação.
Rafael
ResponderExcluirConheci o Elias jogando nessa posição na Copinha; o centro avante era Fabrício. Tem força, velocidade, quem sabe.
Douglas Costa não aguenta o tranco três jogos por semana.