As Duas Grandes Contratações
Após o vareio sofrido no Grenal, o vice de futebol Tricolor, além de criticar publicamente os jogadores, também prometeu duas grandes contratações urgentes, vide Abrahão prometeu, que eu desconfiei ser uma forma de desviar a atenção do fiasco. Até agora, os nomes tratados foram Edílson (que sacanagem!) e a possibilidade de Guilherme (aquele atacante de zero gols na passagem pelo clube).
Espero, sinceramente, que as duas grandes contratações, não sejam essas. Se forem, é caso de demissão tácita do dirigente por desrespeito ao sentimento do torcedor.
Complicado, Bruxo. Mas quem contratar, e em quem confiar neste ano de segundona? Eu não confio em Orejuela. E apesar dos pesares, acredito que vontade não faltará ao nosso antigo lateral campeão da Libertadores. Não concordo a respeito da contratação, mas compreendo o motivo. Afinal, não é todo mundo que deseja jogar nessa panela de pressão chamada Grêmio. Ainda mais na segundona.
ResponderExcluirRodrigo
ResponderExcluirEdílson tem mais chances de lesão do que de dar certo.
Tem que ter cabelo no peito pra encarar esse nosso 2022 gremista com essa direção perdida. Edílson foi muito importante no passado, mas lá em 2017 ele já estava meio no limite físico. Voltou agora na base da "mistica" e do desespero mesmo.
ResponderExcluirO Guilherme eu até acho uma boa chegada se vier, mas é jogador nível série B. Pelo menos é mais jogador que o Janderson.
E já falam em reincorporar Thaciano e Ricardinho quando ambos voltarem de empréstimo agora no fim de maio...
O peso dos nossos reforços é só na consciência do torcedor mesmo.
Lipatin
ResponderExcluirRicardinho me serve. Thaciano nem sei por onde andam.
Ricardinho tá no Maritimo de Portugal, 12 jogos e um gol. Metade dos jogos saindo do banco.
ExcluirThaciano tá no Altay SK da Turquia, 23 jogos com 3 gols e uma assistência. Foi titular em 15 desse 23 jogos.
Aproveitando o embalo: Guilherme está no Al-Dhaffra dos Emirados Árabes. Tem 22 jogos com 4 gols e 3 assistências. Foi titular em todos os jogos.
ExcluirNúmeros do Edílson do ano passado somente pela Série B no Avaí: 28 jogos com um gol e 3 assistências. Começou como titular todos esses jogos.
Lipatin
ResponderExcluirO Ricardinho, eu apostaria, os outros, sinceramente, não empolgam.