Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Opinião




O Clássico Depressivo

É incrível! o todo poderoso Cruzeiro está na sua terceira temporada na Série B e "comemora" o momento, pois pela primeira vez está na zona de classificação para subir em 2023.

Aí, a gente olha para o Grêmio  com a expectativa de reforços; as "novidades" Thaciano e Guilherme e bate a depressão. Sinceramente, qual o ânimo para este jogo de Domingo no Estádio Independência?

Nem o friozinho na barriga, a ansiedade característica de ter de encarar a pedreira que foi sempre jogar em Minas existe mais.

Vejo que até a rivalidade Grenal ficou esmorecida com cada um em séries diferentes e, aí, a maior razão: a grande probabilidade do Coirmão ser um mero coadjuvante na elite do futebol e o "tanto faz" gremista, ser bicampeão da Série B.

Tomara que Roger consiga acertar a maneira de jogar, fazendo com que as partidas se tornem agradáveis a ponto da torcida esquecer qual a Série que o Imortal está jogando.

 Por enquanto, é só desejo  e esperança.



 

2 comentários:

  1. Joao Henrique Hollerbach08/05/2022, 18:28

    E o Ricardinho, hein? Continua perdendo gols.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João!
      Falta pouco para a gente discutir a mesma história: o que é pior para uma cidade: ter um único médico ruim ou não ter ninguém?
      Ter Diego Souza que caminha em campo e não ameaça nunca ou Ricardinho que chuta, mas manda para a arquibancada?

      Excluir