Natã
Há inúmeros exemplos na história brasileira de atletas que cansaram de ser reservas e procuraram novos rumos, porque os titulares não davam chances. Goleiros, então, nem se fala. Até Mauro Galvão teve que amargar um período no banco, porque Adilson e Rivarola estavam tão bem, que não se constituiu em injustiça a reserva do craque gaúcho.
Com Geromel e Kannemann, qualquer zagueiro do elenco gremista virou reserva. Justamente, diga-se de passagem. Nenhum júnior "se criou" nesse período, muito menos os veteranos, salvo períodos longos de lesões de um ou outro, como agora, caso do Viking e a presença de Bruno Alves.
Porém, está chegando a hora da saída de Kannemann e/ou da aposentadoria de Pedro Geromel. Nunca ficou tão evidente que a chance de um jovem da base está se aproximando. É questão de tempo.
Natã começa a se candidatar á vaga. Depende exclusivamente do seu futebol, aí, incluindo a personalidade forte para encarar o desafio.
Bom dia, Bruxo.
ResponderExcluirDesejo sorte ao rapaz. Não há mais nada a fazer. Quis o destino, quer dizer, o Roger né (quando optou por escalar Geromel num jogo fácil e fora de casa, para que tomasse um amarelo e ficasse suspenso do jogo mais importante do ano até aqui), que o jovem zagueiro tivesse uma prova de fogo para realizar (repito, no páreo mais importante do ano). Foi o atestado de burrice do Pepe Manoelo. Porém, vamos à luta com o que temos. Com Natã; que terá com toda a certeza o apoio da torcida para que faça uma grande partida.
Eu te digo que, nestes quase 30 anos de gremismo, eu nunca vi um campeonato se oferecer tanto para o Grêmio. Ontem o tubarão do Paraná fez o crime no time baiano que (a la Roger) sentou-se na vantagem magra do 1 a 0, acadelando-se e sendo muito bem castigado no último lance do jogo. O empate, nos ajudou. É o campeonato escolhendo um lado.
Uma lástima que os nossos mandantes estão cagando para isso.
Rodrigo.
Rodrigo
ResponderExcluirAssisti 30 minutos daquele segundo tempo. A torcida do Bahia deve ter ficada p#ta da cara com o time e técnico.
Mereceu o castigo. Bruxo
Muito embora, de primeiro modo e também concordando com outras opiniões que já li por aí, este gol do Londrina foi muito suspeito... é brete. As casas de apostas estão indo à loucura com tudo isso...
ExcluirRodrigo.
Rodrigo
ResponderExcluirÉ ruindade geral; pior edição de uma Série B das que assisti. bruxo