Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Opinião




Gol de Placa 


Estava pronto para escrever sobre a "ideia" que anda circulando que o Grêmio bateu no teto. Só se for o "Grêmio de Roger" para bater neste teto tão baixo. Deixo para amanhã, porque a ZH no final da tarde trouxe matéria sobre um fato amplamente desejado pela torcida gremista, que, de certa forma, encerra o trágico ano de 2022, verdadeiramente, uma continuidade de 2021, isto é; a antecipação das eleições para Outubro. Um golaço!! se isto ocorrer.

Como me informaram anteriormente, deixar o link não ajuda, pois os que não são assinantes não podem ver, então, segue um trecho da matéria: 

"Grêmio analisa a possibilidade de antecipar o fim da gestão Romildo Bolzan e marcar a posse do novo presidente para o final de novembro. Como a temporada terminará mais cedo do que o habitual pela Copa do Mundo, os quadros políticos se articulam para adiantar a transição de mandato para a nova gestão ter mais tempo de preparar o próximo ano."

Como até lá, o acesso deve estar garantido, nada justifica persistir na agonia da chegada do final do ano.

Como nem tudo é perfeito, o texto encerra com a possibilidade de Bolzan Jr. apoiar Abrahão para concorrer à presidência do clube.

Se Bolzan tiver uma "sobra", uma "nesga", um "retalho" de gremismo, de bom senso, não deve embarcar nesta canoa furada. Essa pessoa que está vice, só ajudará o Tricolor, se se mantiver longe do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário