Grêmio chega inteiro para a decisão
O Tricolor vem mostrando que tem personalidade e futebol para fazer sua torcida sonhar com títulos. É assim pelo menos nas competições em que está dando prioridade, LA e CB.
Se a gente fica chateado com a impossibilidade de encarar as três competições com o time titular, amanhã, diante do Cruzeiro, o Tricolor vai utilizar o que Renato julga como o ideal: Grohe; Leonardo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro e Luan; Lucas Barrios e Pedro Rocha.
Um "11" forte e entrosado jogando em casa faz do Imortal o favorito para este confronto, aliás, arrisco dizer que se não houver uma hecatombe nesta quarta-feira, mesmo que não consiga superar no placar o time de Minas, um empate, por exemplo, o Tricolor ainda assim seguirá nessa condição (favorito) para vencer a segunda partida. Pode até conquistando vitória num dos jogos não prosseguir na competição, mas antes da bola rolar, o sentimento é de vê-lo muito próximo da final contra Botafogo ou Flamengo.
É só um palpite.
Tenho confiança que o time vai jogar bem, mas a bola precisa entrar, de preferência cedo.
ResponderExcluirCarlos
ResponderExcluirTambém estou esperançoso,mas com a convicção que tem um segundo jogo.
É dia de mostrar o futebol que encantou o Brasil. Tenho bom pressentimento.
ResponderExcluirTambém; afinal, o Grêmio vem jogando o melhor futebol do Brasil; sem menosprezar o Cruzeiro, mas acho que ganhamos.
ResponderExcluirE a lesão de Maicon reforça o time novamente....
ResponderExcluirAliás, Glaucio
ResponderExcluirA relação custo/benefício está ficando pesada para o Grêmio no caso Maicon.
Hoje é aquele dia, aquele jogo, que não basta "o melhor futebol". Tem que entrar em campo com atitude. O restante vem ao natural. É por aí o caminho para superar este bom Cruzeiro.
ResponderExcluirArih
ResponderExcluirExatamente e cuidar dos detalhes; o jogo natural, o previsível interessa para o clube com mais recursos. É o caso do Grêmio.